UFR retorna às aulas do período 2022/1

Por Thiago Cardassi Publicado em: 29/07/2022 17:07 | Última atualização: 01/08/2022 17:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) iniciou nesta quarta-feira (27) as atividades referentes ao primeiro período acadêmico de 2022. Para dar boas-vindas aos ingressos, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) produziu uma nova versão do Guia do Estudante UFR com o objetivo de apresentar a estrutura administrativa e acadêmica da universidade. No material é possível conhecer os serviços disponíveis à comunidade e como acessá-los.

A Universidade Federal de Rondonópolis faz votos de um excelente início de semestre a todos os estudantes da instituição, desejando que esta seja uma oportunidade para produção de saberes, construção de novas amizades e compartilhamento de experiências.

A PROEG se coloca à disposição dos estudantes para tirar dúvidas e auxiliar no que for possível. Para dúvidas e outras informações é possível entrar em contato com a unidade por meio do endereço proeg@ufr.edu.br ou pel0o telefone (66) 3410-4166.

Para acessar o Guia do estudante, clique aqui aqui.

Para consultar o calendário acadêmico 2022/1, clique aqui.