UFR retoma seleção de fornecedores para execução das obras do bloco da área de Saúde

Publicado: 07/06/2021 19:45 | Última atualização: 07/06/2021 19:45

Nesta segunda-feira (07), foi reaberta a licitação para contratação de empresas com a finalidade de retomar as obras do bloco da área da saúde da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). A seleção pública presencial de fornecedores nº 02/2021 é realizada pela Fundação Uniselva.

O edital de licitação foi publicado em 8 de fevereiro, porém a abertura do certame foi necessária em razão do agravamento da pandemia do novo coronavírus e das medidas adotadas pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

A seleção pública tem por finalidade a contratação de empresa especializada na área de engenharia e, ou, arquitetura, para prestação de serviços técnicos de elaboração e compatibilização de projetos (com uso da tecnologia BIM), além da elaboração de planilha orçamentária nos moldes da legislação vigente, visando a conclusão do Centro de Saúde da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), considerando a obra paralisada e as alterações em relação ao projeto original, conforme anteprojeto, termo de referência, diretrizes descritas.

O edital de abertura de seleção pública de fornecedores e o aviso de reabertura do processo estão disponíveis abaixo para download. Todos os outros documentos estão disponíveis para consulta no website da Fundação Uniselva.

Edital de abertura UNISELVA nº 02/2021

Aviso de reabertura