UFR retoma atividades do Coral Universitário

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/03/2023 17:03 | Última atualização: 01/03/2023 17:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC), retoma as atividades do Coral Universitário. O Coral da UFR é um núcleo gerador de atividades culturais que desenvolve um trabalho musical aberto a participação de toda comunidade.

Sob a liderança da maestrina Eryka Hill, os ensaios ocorrerão às quartas-feiras, das 17h15 às 18h45 no Auditório do Bloco I (prédio onde funciona o Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade (NEATI)). Podem participar qualquer interessado membro da comunidade interna ou externa da UFR, com idade entre 18 e 59 anos. O início dos ensaios ocorrerá em 8 de março de 2023.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de março por meio do formulário disponível neste endereço eletrônico. Para os ensaios, o participante deverá trazer uma pasta catálogo preta com 50 plásticos e uma garrafa de água de uso individual. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3410-4118 ou pelo e-mail dacel.sac@ufr.edu.br.

As atividades do Coral Universitário estão vinculadas à Gerência de Arte e Cultura, da Diretoria de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, da Secretaria de Assuntos Comunitários. O Auditório do Bloco I fica atrás do Restaurante Universitário, próximo à piscina do campus. A UFR está localizada na Avenida dos Estudantes, 5055.