UFR recebe workshop de carreiras

Por Thiago Cardassi Publicado em: 18/08/2023 10:08 | Última atualização: 18/08/2023 15:08

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) e do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT), em parceria com a empresa Bunge, promove neste sábado (19), o Workshop de carreiras Bunge. O evento é voltado para os estudantes dos cursos da FACAP e ICAT e será realizado nos auditórios do campus da UFR, das 8h às 12h.

A Bunge é uma empresa de agronegócio, alimentos e ingredientes para nutrição animal. Entre suas atividades, destaca-se o processamento de oleaginosas e produção de óleos, gorduras e proteínas vegetais, tais como óleos de cozinha, farinhas, ração animal, panificação e confeitaria. O objetivo do evento é apresentar as oportunidades de carreira na área para estudantes e pesquisadores da Universidade Federal de Rondonópolis.

Para os discentes, a programação envolve duas atividades no auditório do bloco A: Roda de conversa: antes do diploma: como dar os primeiros passos ainda na universidade e, após o intervalo, Workshop: da candidatura à aprovação: dicas e técnicas para processos seletivos de estágio e trainne.

Ao mesmo tempo, para os(as) docentes serão realizadas duas palestras no auditório do bloco D: Métodos de Gestão para Aplicação em Sala de Aula e, na sequência, “Feedback: como resolver conflitos de forma eficaz”.

Haverá um café da manhã antes do início das atividades, servido a partir das 8h. Confira abaixo o material de divulgação.