UFR realiza distribuição de alimentos arrecadados na campanha Natal Solidário

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (ADUFMAT) e Sindicato dos Trabalhadores ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/12/2021 09:12 | Última atualização: 23/12/2021 09:12

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (ADUFMAT) e Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT (SINTUF) realizou, na semana passada, a distribuição dos alimentos arrecadados durante a campanha “Natal Solidário”.

Com as doações recebidas foram montadas 45 cestas básicas que foram distribuídas para famílias vivendo em condições de vulnerabilidade social residentes do loteamento Maria Amélia, no município de Rondonópolis.

A UFR agradece a colaboração de toda a comunidade acadêmica e externa que apoiou essa iniciativa!