UFR realiza Colação de grau especial de estudantes

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizou na última sexta-feira (25/02), a colação de grau especial de estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 04/03/2022 18:03 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizou na última sexta-feira (25/02), a colação de grau especial de estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola e Ambiental, Matemática e Zootecnia.

A colação de grau Especial é realizada em caráter extraordinário, quando o acadêmico não pôde ou não poderá comparecer a cerimônia conjunta, seja em função de exigências para vínculo empregatício, aprovação em seletivo ou ingresso em programa de pós-graduação nos quais o estudante precisará comprovar a conclusão do curso de forma antecipada.

A cerimônia foi presidida pela Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, e realizada de forma presencial na sala de reuniões da Reitoria por estar em conformidade com os protocolos de biossegurança recomendados pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 da UFR.

Confira abaixo alguns registros do evento: