Prorrogadas inscrições para participação da sociedade civil na Comissão Própria de Avaliação (CPA)

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) prorrogou as inscrições do edital para preenchimento de vaga na Comissão Própria de Avaliação (CPA) por ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 06/08/2021 11:08 | Última atualização: 06/08/2021 13:08

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) prorrogou as inscrições do edital para preenchimento de vaga na Comissão Própria de Avaliação (CPA) por representante da sociedade civil. Com a publicação do edital complementar o prazo para se inscrever passa a valer até o dia 20 de agosto. Conforme estabelecido em Resolução do Conselho Universitário (CONSUNI), a validade do mandato será de um ano.

A Comissão Própria de Avaliação tem a finalidade de implantar e conduzir os processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação de informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES).

Poderão candidatar-se como membros da sociedade civil organizada na CPA, pessoas residentes na região sul do estado de Mato Grosso, que sejam indicadas por organizações sociais, desde que não possuam vínculo com a Universidade Federal de Rondonópolis.

A inscrição das candidaturas será realizada exclusivamente por meio eletrônico, mediante correto preenchimento do formulário de inscrição constante no Anexo I do Edital Reitoria/UFR nº 10, de 29 de julho de 2021. O formulário deverá ser enviado para o e-mail inscricoesreitoria@ufr.edu.br acompanhado de toda a documentação exigida pelo Edital até o dia 20/08/2021.

Edital Reitoria/UFR nº 10, de 29 de julho de 2021

Edital complementar Reitoria/UFR nº 1, de 06 de agosto de 2021