Retificação de edital de seleção de estagiários para a SECRI

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Edital PROGEP/UFR nº 02, de 11 de fevereiro de 2022 – Processo Seletivo para Estágio Curricular não Obrigatório ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/02/2022 13:02 | Última atualização: 23/02/2022 15:02

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) retifica o Edital PROGEP/UFR nº 02, de 11 de fevereiro de 2022 – Processo Seletivo para Estágio Curricular não Obrigatório Remunerado, destinado à contratação de estagiários(as) para a Secretaria de Relações Internacionais (SECRI), que passa a vigorar com a seguinte alteração no cronograma:

O Edital PROGEP/UFR nº 02, de 11 de fevereiro de 2022 versa a respeito da realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas, abertas em fluxo contínuo, conforme necessidade da instituição, para estágio remunerado de nível superior na modalidade estágio de graduação – tipo estágio curricular não obrigatório remunerado. O campo de estágio deste Edital é a Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da UFR;

A descrição das vagas, procedimento de inscrição e relação de documentos exigidos estão no Edital PROGEP/UFR nº 02, de 11 de fevereiro de 2022, disponível abaixo para download. Os resultados serão publicados na seção de processos seletivos da Universidade Federal de Rondonópolis. Leia atentamente o edital e siga as instruções para realizar o preenchimento correto dos dados. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4133 ou pelo formulário de dúvidas.

Edital_Estagiarios_SECRI

Retificacao do Edital de abertura de processo seletivo