UFR promove série de vídeos para divulgar resultados e projeções para a universidade

Nesta sexta-feira (26), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a primeira comunicação da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 26/03/2021 15:03 | Última atualização: 26/03/2021 17:03

Nesta sexta-feira (26), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a primeira comunicação da série Café com a Reitoria: conquistas e projeções. O evento consiste em um conjunto de vídeos apresentados pela Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, para divulgar os resultados e conquistas realizadas pela universidade até o presente momento, assim como as projeções esperadas para os próximos períodos.

O tema do primeiro vídeo é Autonomia e reestruturação universitária. Clique na imagem abaixo para assistir direto do canal do Youtube da UFR.