UFR promove evento sobre educação financeira e cooperativismo

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove nesta quinta-feira (17), às 9h, uma palestra sobre educação financeira ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/03/2022 16:03 | Última atualização: 15/03/2022 16:03

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove nesta quinta-feira (17), às 9h, uma palestra sobre educação financeira e cooperativismo. O evento contará com a participação de representantes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) que irão abordar um panorama das práticas de educação financeira, responder dúvidas da comunidade acadêmica, além de apresentar os processos seletivos e oportunidades de trabalho na empresa.

O evento será realizado de forma presencial no Auditório do Bloco A. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade, não sendo necessário realizar inscrição prévia.

Para mais informações a respeito da palestra, é possível entrar em contato com a Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) por meio do contato inovacao@ufr.edu.br ou telefone (66)3410-4196 / 4194.

Segue abaixo o convite produzido pelo Sicredi: