UFR promove Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR 2021)

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove entre os dias 22 e 27 de novembro, o Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (Connect UFR 2021). ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/11/2021 07:11 | Última atualização: 23/11/2021 16:11

O evento institucional reúne uma série de atividades ofertadas pelas unidades acadêmicas da UFR com o objetivo de fomentar práticas educacionais, compartilhar experiências, divulgar as pesquisas realizadas pelos discentes e os projetos de extensão em funcionamento, além de promover diálogos com a sociedade que articulem o tripé Ensino, Pesquisa e Extensão com iniciativas voltadas ao desenvolvimento profissional por meio de práticas de Inovação e empreendedorismo.

As atividades do Connect UFR 2021 serão ofertadas exclusivamente de forma online. A participação é gratuita e aberta para toda comunidade, de forma que estudantes de graduação, pós-graduação, servidores da universidade, e sociedade civil possam estabelecer pontes de diálogo e redes de solidariedade. Qualquer pessoa pode inscrever-se nas atividades e assistir remotamente as mostras, palestras e mesas-redondas ofertadas ao longo da semana de 22 à 27 de novembro. A participação será certificada ao final do evento.

COMO PARTICIPAR?

Para realizar a inscrição, acesse o site eletrônico do evento, escolha sua categoria e clique em realizar inscrição. Preencha o formulário com seus dados pessoais e clique em concluir inscrição. Após a confirmação, na mesma tela estará disponível as opções para “participar de atividades” e “realizar submissão”, destinada para aqueles que apresentarão trabalhos durante o evento. Caso prefira continuar o procedimento mais tarde, é possível acessar estas opções por meio da área do participante, clicando em login no site do evento.

Para garantir sua vaga e participar das atividades é necessário inscrever-se individualmente em cada uma delas, uma vez que algumas ocorrerão de maneira concomitante. Em virtude da capacidade das salas virtuais, o número de participantes é limitado. Portanto, garanta o quanto antes sua vaga nas atividades de seu interesse.

Para tirar dúvidas sobre a inscrição no evento é possível entrar em contato com o e-mail de suporte connect@ufr.edu.br.

MUITOS EVENTOS EM UM SÓ!

Os eventos que compõem o Connect UFR 2021 são: VI Seminário Integrador, promovido pela Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG); I Mostra de Pós-graduação da UFR e I Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação da UFR, promovidos pela Pró-reitoria de Ensino de Pós-graduação e Pesquisa (PROPGP); I Seminário de Extensão da UFR, promovido pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE); I Semana de Eventos da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo da UFR, promovido pela SIE; e V Semana Acadêmica do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental. Cada um destes eventos poderá ofertar diversas atividades programadas. Para consultar todas estas atividades, acesse a página principal do evento ou a área do participante.