UFR promove cerimônia de inauguração do Bloco F

Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/05/2023 17:05 | Última atualização: 24/05/2023 20:05

Nesta quinta-feira (25), a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove a cerimônia de inauguração do Bloco F. A solenidade será realizada às 17h, com a presença do ministro da educação, Camilo Santana, e será realizada nas dependências do próprio bloco.

A reitoria da instituição emitiu um convite para toda comunidade acadêmica (servidores, estudantes, trabalhadores terceirizados) e sociedade civil. O evento marca a conclusão das obras do mais novo prédio do campus universitário. Além do ministro, outras autoridades estarão presentes para prestigiar a inauguração.

A Universidade Federal de Rondonópolis reitera o convite aberto a todos os interessados em participar da cerimônia.