UFR promove campanha "Natal Solidário" para arrecadação de alimentos para famílias carentes

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/12/2021 07:12 | Última atualização: 13/12/2021 10:12

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove, neste mês de dezembro, a tradicional campanha “Natal Solidário”. A ação tem a finalidade de arrecadar alimentos para doação à famílias vivendo em condições de vulnerabilidade social.

É possível contribuir com qualquer quantidade de alimentos não perecíveis, avulsos ou em cestas básicas. Os alimentos serão organizados em cestas e entregues pessoalmente nos bairros carentes. Toda comunidade de Rondonópolis está convidada para participar da ação.

As doações devem ser entregues no Protocolo Central da universidade até o dia 16 de dezembro. O Protocolo fica localizado no Bloco Central da universidade, entrada pela porta da rua principal, em frente à Biblioteca. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone e whatsapp (66) 3410-4001. O Protocolo funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Esta é uma ação promovida pela Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Associação dos Docentes da Universidade Federal de Mato Grosso (ADUFMAT) e Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativos em Educação da UFMT (SINTUF).