UFR promove aula magna "O Mato Grosso é Amazônico?" com professor Hervé Théry

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade acadêmica para a aula magna que demarca a abertura ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/03/2022 18:03 | Última atualização: 23/03/2022 18:03

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade acadêmica para a aula magna que demarca a abertura oficial das atividades do PPGEO no ano letivo de 2022. O evento acontecerá na próxima terça-feira (29), às 19h (horário de MT), e será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do PPGEO.

O tema da aula magna será “O Mato Grosso é Amazônico?”, conferência que será proferida pelo professor Hervé Théry, pesquisador emérito do Centre National de la Recherche Scientifique (CNRS), França, e professor visitante da Universidade de São Paulo (USP) pelo Programa de pós-graduação em Geografia Humana (PPGH).

A participação é gratuita, aberta a toda comunidade e não exige prévia inscrição para participar.