UFR promove apresentações de teatro no Festival de Cenas Curtas

Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/07/2023 17:07 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Gerência de Arte e Cultura da Secretaria de Assuntos Comunitários (SAC), promove neste sábado (22), às 16h, o Festival de Cenas Curtas. O evento é uma apresentação do grupo de teatro da UFR, sob direção da Companhia de Teatro de Rondonópolis.

De acordo com a gerente de arte e cultura, professora Francislaine Basso, serão diversas pequenas apresentações realizadas pelos alunos do curso de formação de atores e atrizes em artes cênicas, projeto vinculado à SAC. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade. Não é necessário realizar inscrição prévia.

As apresentações serão realizadas no auditório do bloco I, onde funciona o Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade (NEATI).