UFR promove acolhida dos(das) estudantes com boas-vindas e aula magna on-line

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/08/2021 17:08 | Última atualização: 27/08/2021 17:08

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE), Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC), Coordenações de Ensino dos Cursos de Graduação e unidades acadêmicas e administrativas promove o evento Acolhida dos(das) Estudantes.

O projeto tem como principal objetivo recepcionar e integrar os novos estudantes à vida universitária por meio de ações pautadas no respeito e na afetividade. São duas semanas de atividades que visam fortalecer o espírito de receptividade e integração na universidade.

O evento ocorre no início de cada semestre letivo, conforme previsto no Calendário Acadêmico, e será transmitido por meio do canal do Youtube da UFR.

Para participar, os estudantes ingressantes devem acessar a Programação Geral (disponível neste endereço) e verificar quais são as atividades gerais propostas e as promovidas internamente por cada curso. Para saber o dia e horário das atividades específicas é possível consultar a coordenação do curso no qual o estudante está ingressando. O contato das coordenações de curso está disponível por meio deste endereço. A programação do dia 1 de setembro está disponível abaixo para download.

Programação Recepção dos Calouros