UFR participa de cerimônia da Polícia Federal

A Universidade Federal de Rondonópolis esteve representada na cerimônia de posse do novo Chefe da Delegacia de Polícia Federal do município, Delegado Evandro Iwasaki da Silva. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 28/02/2020 09:02 | Última atualização: 10/03/2020 12:03

A Universidade Federal de Rondonópolis esteve representada na cerimônia de posse do novo Chefe da Delegacia de Polícia Federal do município, Delegado Evandro Iwasaki da Silva. A reitora pro tempore da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, e a diretora do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, professora Cecília Fukiko Kamei Kimura, estiverem presentes em nome da instituição. O evento foi realizado na semana passada (18) no Auditório da OAB e contou com a presença de servidores e autoridades de Rondonópolis, representantes do Ministério Público, OAB, juízes, superintendentes da Polícia Federal do Estado de Mato Grosso e outras entidades civis. A UFR reafirma seu apoio e respeito pelas instituições federais e públicas do país, de modo especial com a Polícia Federal de Rondonópolis, com quem já desempenhou diversos projetos em parceria.