Internacional

UFR oferta curso de inglês para servidores para promover internacionalização institucional

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com o Centro de Línguas (CELIG) e a plataforma canadense de gerenciamento de aprendizagem SMRT English, está ofertando ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 08/03/2022 15:03 | Última atualização: 08/03/2022 15:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em parceria com o Centro de Línguas (CELIG) e a plataforma canadense de gerenciamento de aprendizagem SMRT English, está ofertando o curso de Inglês (VIP & Flex). O curso é destinado a servidores da UFR para atendimento específico à internacionalização institucional (parcerias de colaboração internacional em ensino, pesquisa, extensão e inovação), conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Plano de Internacionalização da UFR.

O curso terá atendimento flexível e individualizado, de forma presencial ou online, com foco em conversação e nas necessidades/nível do servidor. O servidor arcará apenas com o custo do material didático do curso (R$ 200,00 por semestre).

As vagas são bastante limitadas e os interessados deverão ler o edital e preencher o formulário de inscrição. Em caso de dúvidas entre em contato é possível entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) por meio do contato internacional@ufr.edu.br ou com o Centro de Línguas (CELIG) pelo e-mail celig@ufr.edu.br.

Edital_SECRI_CELIG_Ingles_VIPFlex