UFR oferece vagas para estágio em diversas áreas do conhecimento

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de 09 vagas, abertas em fluxo contínuo, conforme necessidade ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 24/01/2022 14:01 | Última atualização: 29/01/2022 00:01

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de 09 vagas, abertas em fluxo contínuo, conforme necessidade da instituição, para estágio remunerado de nível superior. As inscrições para o seletivo podem ser feitas entre os dias 27 de janeiro e 09 de fevereiro, por meio deste formulário eletrônico. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.125,69 quando a carga horária do contrato totalizar 30 horas semanais, e de R$ 787,98 quando totalizar 20 horas semanais. Além disso será concedido auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado (de modo presencial). A opção contratual de carga horária será definida de acordo com o plano de atividades do campo de estágio ofertado.

Confira a seguir as vagas disponíveis e a preferência na área de formação:

vagas

horas

Campo de Estágio

Graduação com plano de estágio compatível:

Apoio Pedagógico/PROECE

Pedagogia/Letras

Apoio ao Esporte e Lazer/PROECE

Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física

Assessoria Jurídica

Biblioteconomia/Arquivologia

Centro de Práticas de Psicologia e PROECE e PROGEP

Contábil/auditoria

Ciências Contábeis ou Economia

Infraestrutura do Campus

Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Arquitetura e Urbanismo

Faculdade de Ciências da Saúde

Enfermagem ou Medicina

Restaurante Universitário

Nutrição

A documentação pertinente ao processo seletivo e os resultados serão publicados na seção de processos seletivos da Universidade Federal de Rondonópolis. Leia atentamente o edital e siga as instruções para realizar o preenchimento correto dos dados. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4133 ou pelo formulário de dúvidas.

A data prevista para início da vigência do Termo de Estágio para candidatos aprovados é 03 de março de 2022. Novas vagas em qualquer campo de estágio poderão surgir e serem disponibilizadas em fluxo contínuo. Os candidatos que ficarem classificados poderão ser convocados caso surja a necessidade.

Edital PROGEPUFR n 01, de 24 de janeiro de 2022