UFR oferece vagas para estágio em diversas áreas do conhecimento

Por Thiago Cardassi Publicado em: 27/09/2022 09:09 | Última atualização: 27/09/2022 09:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o processo seletivo para o preenchimento de vagas para estágio remunerado na instituição, na modalidade estágio de graduação não obrigatório e remunerado.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 1.125,69 quando a carga horária do contrato totalizar 30 horas semanais, e de R$ 787,98 quando totalizar 20 horas semanais. Além disso será concedido auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado (de modo presencial). A opção contratual de carga horária será definida de acordo com o plano de atividades do campo de estágio ofertado.

Nesse edital estão sendo ofertadas vagas, cujo preenchimento se dará apenas conforme necessidade dos seguintes campos de estágio:

VagasCarga semanalCampo de EstágioGraduação com Plano de Estágio compatível
120 ou 30 hApoio Pedagógico (PROEXA/PROEG)Pedagogia/Letras
120 ou 30 hBiblioteca/Institutos/SecretariasBiblioteconomia/Arquivologia
120 ou 30 hContábil (Auditoria/PROPLAD)Ciências Contábeis ou Economia
120 ou 30 hInfraestrutura do Campus (PROINFRA)Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Arquitetura e Urbanismo
120 ou 30 hAssistência estudantil (PROEXA)Serviço Social
120 ou 30 hEstatística (SAI)Matemática
120 ou 30 hDesenvolvimento e Análise de Sistemas (PROTIC)Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou Áreas afins.
120 ou 30 hRedes de Computadores e Suporte de TI (PROTIC)Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou Áreas afins.
120 ou 30 hProdução e edição de áudio e vídeo (PROTIC)Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Engenharias em geral, Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou Áreas afins.
120 ou 30 hComunicação Social e Web Designers (PROTIC)Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Engenharias em geral, Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou Áreas afins.

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro por meio de formulário disponível neste endereço eletrônico. Todas as informações a respeito do processo seletivo estão contidas no Edital PROGEP/UFR nº 08, de 27 de setembro de 2022