UFR oferece parceria com plataforma de cursos internacionais edX

( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 25/02/2021 12:02 | Última atualização: 25/02/2021 13:02

A Secretaria de Relações Internacionais (SecRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) reforça a parceria firmada com a plataforma online edX. O provedor americano de cursos de formação e aprimoramento online foi criado por Harvard e MIT e oferece uma ampla variedade de cursos de nível universitário.

Centenas de aulas ofertadas por instituições de excelência internacional estão disponíveis de forma gratuita para estudantes e servidores da UFR que possuam o e-mail institucional @ufr.edu.br. Na edX é possível inscrever-se em vários cursos, desde que o usuário os finalize até 31 de julho de 2021.

Para se inscrever os interessados devem utilizar o e-mail institucional @ufr.edu.br para criar uma conta de usuário no website da plataforma edX e depois enviar uma mensagem para a Secretaria de Relações Internacionais por meio do contato internacional@ufr.edu.br e confirmar o cadastro.

Caso ainda não possua o e-mail institucional, solicite por meio da opção serviços digitais, localizada na barra de menus do website da UFR, ou clique aqui para ser redirecionado para a página de solicitação de e-mail. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Relações Internacionais.