UFR na construção de uma saúde para todos

O "Grupo de Estudos em Medicina Baseada em Evidências e Divulgação Científica da Universidade Federal de Rondonópolis - GEMBEDiC UFR", tem realizado um importante trabalho de ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 25/06/2020 00:06 | Última atualização: 29/06/2020 11:06

O “Grupo de Estudos em Medicina Baseada em Evidências e Divulgação Científica da Universidade Federal de Rondonópolis – GEMBEDiC UFR”, tem realizado um importante trabalho de divulgação científica em redes sociais, com o objetivo de levar informação sobre a área da saúde para a população.
O grupo foi formado em maio deste ano pelo professor André Bacchi, do Curso de Medicina, e conta com a participação de acadêmicos e outras instituições colaboradoras. Os alunos do grupo estudam as práticas baseadas em evidências e realizam todo o trabalho de produção do material que é divulgado, sempre com a supervisão e orientação do professor.
Os conteúdos estão disponíveis no Instagram @gembedic ou em forma de podcast. Acesse os conteúdos, clicando AQUI