UFR lança chamada pública para regularizar funcionamento da cantina

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), torna público a Chamada 001/2022 para concessão de direito ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/04/2022 11:04 | Última atualização: 01/04/2022 11:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), torna público a Chamada 001/2022 para concessão de direito de uso do espaço da cantina localizada no Bloco A do campus universitário. As empresas concorrentes devem operar em atividades relacionadas à oferta de serviços de comercialização de alimentos e bebidas e atender as exigências contida no edital.

A cantina da UFR possui o objetivo de atender as demandas da comunidade acadêmica em geral e caracteriza-se como uma importante ferramenta para garantir a permanência, o conforto e o bem-estar de estudantes e trabalhadores da universidade. Este chamamento público tem a finalidade de regularizar o funcionamento da cantina por meio da convocação e seleção de empresas interessadas em assumir o ponto. Estas empresas devem ser capazes de ofertar uma lista mínima de produtos relacionados no Termo de Referência em anexo ao edital, de forma a oferecer uma perspectiva de comércio justo, priorizando os hábitos saudáveis de alimentação e o respeito ao meio ambiente.

As empresas interessadas em participar do processo de seleção devem realizar sua inscrição até o dia 6 de abril por meio do contato proplad@ufr.edu.br. Os requisitos e condições para participar estão descritas no Edital de Chamada Pública 001/2022, disponível no Portal de Documentos da UFR. Toda documentação pode ser consultada por meio do Processo 23853.001943/2022-38, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Rondonópolis.