UFR lança chamada pública: Auxílio Educação Remota

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis torna público o Edital 02/2020/PROECE - Auxílio Educação ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 08/06/2020 13:06 | Última atualização: 08/06/2020 14:06

A Universidade Federal de Rondonópolis por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura, Esporte e Assuntos Estudantis torna público o Edital 02/2020/PROECE – Auxílio Educação Remota.

O Auxílio é destinado a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, viabilizando o acesso a internet durante o período do Calendário Letivo Especial 2020.

Tem direito a concessão do auxílio os estudantes que atenderem os critérios estabelecidos nesse edital.

Acesse todos os procedimentos no edital: EDITAL 02 PROECE – AUXILIO EDUCAÇÃO REMOTA