Falecimento

UFR lamenta o falecimento do professor Luiz Antonio Polizel

É com tristeza e pesar que a Universidade Federal de Rondonópolis comunica o falecimento do servidor Luiz Antonio Polizel, professor aposentado do Curso de Matemática. O ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 11/03/2021 15:03 | Última atualização: 12/03/2021 10:03

É com tristeza e pesar que a Universidade Federal de Rondonópolis comunica o falecimento do servidor Luiz Antonio Polizel, professor aposentado do Curso de Matemática. O professor Polizel foi um dos pioneiros desta universidade, tendo sempre desempenhado suas atividades com zelo e competência. Sua história com a instituição teve início em 1976, quando as atividades ainda ocorriam na Escola Estadual Adolfo Moares. O Sr Polizel nos deixa após grandes contribuições que ajudaram a UFR na sua consolidação. A Universidade Federal de Rondonópolis entra de luto oficial por três dias e lamenta profundamente a perda manifestando os mais sinceros sentimentos de solidariedade aos amigos e familiares.

Professor Luiz Antonio Polizel