Falecimento

UFR lamenta o falecimento do estudante Matheus Floriano de Souza

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) comunica com grande pesar o falecimento do estudante Matheus Floriano de Souza na madrugada desta segunda-feira, 17 de maio de 2021. ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 17/05/2021 16:05 | Última atualização: 17/05/2021 16:05

Matheus possuía 21 anos e era aluno regular do terceiro semestre do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. Em nome de toda comunidade acadêmica, a UFR lamenta profundamente o ocorrido. A coordenação e professores do curso prestam sinceras condolências aos familiares e amigos de Matheus.

O estudante Matheus Floriano de Souza