Institucional

UFR implanta módulo de consulta de trâmite de processos no SEI

Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/10/2022 08:10 | Última atualização: 14/10/2022 08:10

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) disponibilizou o módulo de consulta pública de trâmite de processos por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFR). A partir de agora todos poderão acompanhar o histórico de andamento e a atual situação dos processos na instituição.

A implantação do módulo tem como objetivo tornar mais transparente o trâmite e a localização de um processo dentro do âmbito da UFR. Não será necessário utilizar um cadastro SEI, login ou senha para acompanhar o andamento, basta acessar o módulo consulta pública por meio do sítio eletrônico do SEI-UFR. O novo módulo está localizado ao final da página, no último cartão de destaque.

Por meio desta opção, qualquer usuário poderá verificar o andamento de um processo específico desde que possua seu número de identificação. Também é possível fazer uma busca por todos os tipos de processos ou documentos, unidade geradora, interessados e remetentes, emitidos durante um período determinado de tempo. A busca por palavras-chave ainda está em fase de implementação.

Ao encontrar o processo desejado, clique no número de localização. Na lista de andamento aparecerão todos os registros que o processo teve durante o trâmite na UFR. Os processos categorizados como sigilosos não serão exibidos, uma vez que contêm informações confidenciais, sendo ocultados por fundamentação legal.

Em caso de dúvidas ou informações, é possível entrar em contato com a Supervisão se Protocolo, principal porta de atendimento ao SEI, por meio do e-mail protocolo@ufr.edu.br ou pelo telefone  (66) 3410-4001.