UFR empossa novos servidores para o cargo de técnico administrativo em educação

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) deu posse a mais quatro servidores classificados no último concurso público da UFR para os cargos de técnico administrativo em ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/02/2022 10:02 |

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) deu posse a mais quatro servidores classificados no último concurso público da UFR para os cargos de técnico administrativo em educação. A cerimônia ocorreu na tarde de sexta-feira (28).

Os novos servidores foram recebidos pela Reitora em exercício, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes; pela Coordenadora de Administração de Pessoas, Maria Claudenir Lima Pavã; pelo Pró-Reitor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gustavo Fachim; pelo Coordenador de Planejamento, professor Heitor Lopes Ferreira; e pelo Assessor da Reitoria, professor Heinsten Frederick Leal dos Santos, representando, respectivamente, a UFR, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e cada uma das unidades que irão receber os técnicos em sua lotação. Durante o evento foram empossados (em ordem alfabética):

• Dionen Henrique Ribeiro Silva, para o cargo de Contador na Pró-reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD);
  • Hermes Teodósio Santos Júnior, para o cargo de Técnico de Tecnologia da Informação na Pró-reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC);
  • Isabela de Lima Oliveira, para o cargo de Técnico de Laboratório /Mecânica do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT); e
  • Leanderson Alves Pereira,  para o cargo de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na PROTIC.

A Reitora em exercício saudou com boas-vindas os novos integrantes da equipe UFR, “[…] desejando que todos os servidores, no menor espaço de tempo possível, estejam devidamente engajados e comprometidos com nossas metas de ensino, pesquisa, extensão e administração”. A professora ainda recordou algumas qualidades que guiam a conduta do servidor público em seu dever de bem servir à coletividade, tais como: honestidade, impessoalidade, eficiência e assiduidade. “São estes os princípios éticos que devem nortear a dignidade de suas ações e atividades”, declarou a Reitora em exercício, professora Antonia Marília, convidando os presentes ao momento de assinatura de termo de posse.

Na manhã desta segunda-feira (31), os novos servidores foram recebidos, em seu primeiro dia de trabalho, pela equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) com um café da manhã de boas-vindas. A recepção também contou com a presença da Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, e a Vice-reitora, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes.