EnglishPortugueseSpanish

UFR empossa novos servidores da instituição para os cargos de Assistente em administração

Publicado: 19/11/2021 18:21 | Última atualização: 19/11/2021 18:21

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) empossou hoje os novos servidores aprovados no último concurso público da UFR para os cargos de técnico administrativo em educação. A cerimônia de posse ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).

Os servidores foram recebidos pela Reitora da universidade, professora Analy Castilho Polizel de Souza, pelo Pró-Reitor de Gestão de Pessoas (PROGEP), professor Aristides José da Silva Júnior, pelo Secretário de Infraestrutura (SINFRA), professor Márcio Venzon, e pela Diretora Adjunta do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), professora Beatriz dos Santos de Oliveira Feitosa. Os gestores acolheram os novos servidores da instituição e realizaram uma breve cerimônia para atribuição dos cargos.

Foram empossados Aline Soares do Prado Silva Souza, Evandro Brandão Rocha e Nelyane da Silva Nunes Sales, para os cargos de Assistente em Administração, tendo sido lotados no ICHS, SINFRA e PROGEP, respectivamente. As fotografias foram realizadas pelo Pró-Reitor de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gustavo Fachim, que acompanhou a cerimônia.