UFR em ação: Inclusão no e-MEC

A Universidade Federal de Rondonópolis foi incluida no e-MEC. O sistema do Ministério da Educação é utilizado para fazer a tramitação eletrônica dos processos de ( ... )
Por Rodolfo Cassimiro de Araujo Berber Publicado em: 08/05/2020 15:05 | Última atualização: 14/05/2020 10:05

A Universidade Federal de Rondonópolis foi incluida no e-MEC. O sistema do Ministério da Educação é utilizado para fazer a tramitação eletrônica dos processos de regulamentação. Pela internet, as instituições de educação superior fazem o credenciamento e o recredenciamento, buscam autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos.

Em funcionamento desde janeiro de 2007, o sistema permite a abertura e o acompanhamento dos processos pelas instituições de forma simplificada e transparente.