Inovação

UFR e SENAI-MT assinam protocolo em prol de desenvolvimento científico

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MT) assinaram um protocolo de intenções para a convergência de esforços ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/12/2021 12:12 | Última atualização: 09/12/2021 12:12

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MT) assinaram um protocolo de intenções para a convergência de esforços visando a execução de ações conjuntas em prol do desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do estado de Mato Grosso e região.

De acordo com a Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da UFR, o protocolo de intenções formaliza o início das tratativas entre as duas instituições para a cooperação científica, tecnológica e de inovação, que serão materializadas em projetos de interesse recíproco. Estes projetos pretendem envolver servidores e estudantes de ambas as entidades, proporcionado aos acadêmicos oportunidades de colaboração.

Os servidores da UFR (docentes e técnicos) bem como os estudantes da instituição que tenham interesse em alinhar projetos de desenvolvimento tecnológico em parceria com o SENAI-MT, podem procurar a Secretaria de Inovação e Empreendedorismo para obter mais informações por meio do contato inovacao@ufr.edu.br.