Estágio

PROGEP retifica processo seletivo para contratação de estagiários em 2022

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no uso de suas atribuições, torna público a Retificação nº1 do Edital ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 13/12/2021 17:12 | Última atualização: 14/12/2021 17:12

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no uso de suas atribuições, torna público a Retificação nº1 do Edital PROGEP/UFR nº 01, de 13 de dezembro, que estabelece orientações sobre a aceitação de estagiários e torna pública a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas abertas em fluxo contínuo para estágio remunerado de nível superior na modalidade estágio de graduação – tipo estágio curricular não obrigatório remunerado. A lista com os itens retificados e a nova versão do Edital já atualizado estão disponíveis para consulta e download no final deste texto.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.125,69 quando a carga horária do contrato totalizar 30 horas semanais, e de R$ 787,98 quando totalizar 20 horas semanais. Além disso será concedido auxílio transporte no valor de R$ 10,00 por dia estagiado (de modo presencial). A opção contratual de carga horária de 20 ou 30 horas será feita pela PROGEP considerando o plano de atividades do campo de estágio ofertado.

Neste edital estão sendo ofertadas as seguintes vagas para início imediato nos seguintes campos de estágio:

vagas

horas

Campo de Estágio

Graduação com Plano de Estágio compatível

Desenvolvimento e
Análise de Sistemas

Redes de Computadores e
Suporte de TI

Produção e edição
de áudio e vídeo

Jornalismo, Publicidade, Comunicação Social, Engenharias em geral, Tecnologia da Informação ou Sistemas de Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou Áreas afins.

Comunicação Social
e Web Designers

De acordo com a Retificação nº1 publicada pela PROGEP, as inscrições passam a ser realizadas no período compreendido entre 16/12/2021 e 18/01/2022, somente por meio deste formulário eletrônico para inscrição. A documentação pertinente ao processo seletivo e os resultados serão publicados na seção de processos seletivos da Universidade Federal de Rondonópolis, disponível por meio deste endereço.

Ao final desta publicação está disponível a Retificação nº1 que lista todas as alterações realizadas no edital anteriormente publicado, e o nova versão do edital completo do processo seletivo, já contendo as modificações. Leia atentamente os pré-requisitos, a descrição das vagas, e o cronograma das atividades, seguindo todas as instruções do formulário e do edital para realizar o preenchimento correto dos dados. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a PROGEP por meio do formulário de dúvidas ou pelo telefone (66) 3410-4174.

A data prevista para início da vigência do Termo de Estágio para candidatos aprovados é 01 de fevereiro de 2022. Novas vagas em qualquer campo de estágio poderão surgir e serem disponibilizadas em fluxo contínuo. Oportunamente os candidatos classificados poderão ser convocados.

Retificação nº1 do Edital PROGEP/UFR nº 01, de 13 de dezembro

Edital Completo PROGEP/UFR nº01 – Estágio não obrigatório remunerado (ATUALIZADO)