UFR divulga mensagem de agradecimento e esperança para 2021

Prezada comunidade UFR, ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/12/2020 13:12 | Última atualização: 22/12/2020 13:12

Prezada comunidade UFR,

Este foi um ano de muitas lutas, desafios e provações colocados diante de todos nós e de nossa querida Universidade Federal de Rondonópolis. Tivemos ao longo desse árduo período um objetivo que se revelou duplo: resistir às limitações impostas por uma pandemia de nível global e perseverar no esforço de progredir com fé e força na consolidação da universidade pela qual tanto batalhamos.

Realizamos todas as possibilidades que estavam ao alcance desta instituição e, agora, podemos olhar para trás com a certeza de que, mesmo na dificuldade, a família UFR prosperou e destacou-se em seu compromisso de educar e produzir conhecimento de qualidade, mas, sobretudo, honrou com sua responsabilidade social ao investir em diversas frentes de combate, prevenção e solidariedade.

Gostaria de agradecer imensamente a cada estudante, professor, técnico e colaborador que faz parte desta grande família pela sua paciência, pela perseverança, pela empatia, e por manter acesa a chama da esperança em seus corações. É com esse sentimento de gratidão e de fé no futuro que chegamos ao final de 2020, depositando nossas expectativas de que o ano porvir seja um tempo de maior alegria e prosperidade. Desejo os mais sinceros votos de um feliz e abençoado Natal à toda nossa comunidade e forças renovadas para iniciar 2021 repletos de determinação para, assim, colher os frutos do conhecimento que as universidades federais públicas continuam a semear em benefício de toda a sociedade.

Com carinho da Reitora da UFR,

Analy Castilho Polizel de Souza

É possível fazer o download desta mensagem em versão PDF

Cartão de Natal e Boas Festas UFR