UFR divulga lista de inscrições homologadas no Concurso Artes Visuais

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público na presente data (19/04), o Resultado das inscrições homologadas do concurso Artes institucionais, que ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 19/04/2021 19:04 | Última atualização: 19/04/2021 19:04

A Reitoria da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público na presente data (19/04), o Resultado das inscrições homologadas do concurso Artes institucionais, que deverá eleger a identidade visual da UFR. O concurso tem como objetivo escolher uma concepção de marca institucional, envolvendo a participação da comunidade na criação da identidade da Universidade Federal de Rondonópolis.

Conforme disposto no Edital do concurso, são critério para o indeferimento das inscrições:

a) a falta de apresentação de quaisquer dos documentos descritos no item 2.4;
b) inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos no edital;
c) qualquer utilização de elementos visuais na composição da marca que não sejam de cunho autoral e que envolvam a reprodução de símbolos prontos ou retirados da internet.

Os candidatos poderão recorrer quanto à homologação das inscrições, enviando solicitação assinada e escaneada à Comissão Organizadora, através do e-mail: concursoartes@ufr.edu.br. O prazo para requisitar recurso começa hoje (19) e vai até esta quarta-feira (21). Os pedidos de recurso enviados fora do prazo definido no cronograma não serão analisados

Confira abaixo a lista de inscrições deferidas e indeferidas do concurso:

Inscrições homologadas no Edital Reitoria – UFR n. 4