UFR divulga edital de vagas disponíveis para movimentação de pessoal para compor o quadro de servidores

Nesta segunda-feira (03), foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o edital nº1, de 30 de abril de 2021 – Vagas para o quadro de servidores. O presente edital tem a ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/05/2021 13:05 |

Nesta segunda-feira (03), foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o edital nº1, de 30 de abril de 2021 – Vagas para o quadro de servidores. O presente edital tem a finalidade de ofertar vagas para compor o quadro de servidores, no cargo de Técnicos Administrativos em Educação, para compor a força de trabalho da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) por meio da movimentação de pessoal.

A movimentação para compor força de trabalho é um regramento específico, previsto no parágrafo 7º do art. 93, da Lei nº 8112/1990 e Portaria nº 282/2020 e suas alterações, processo por meio do qual pode ocorrer o deslocamento de servidor ou empregado público em órgão ou entidade distinta daquela à qual está vinculado, com o propósito de permitir mobilidade, desenvolvimento profissional e eficiência no planejamento da força de trabalho.

Para fins de participação neste Processo Seletivo é imprescindível o conhecimento do teor da Portaria ME nº 282, de 24 de julho de 2020, disponível para consulta neste endereço eletrônico, assim como as suas alterações.

O período de inscrições ocorre entre os dia 04 de maio até 24 de maio. Para se inscrever é necessário realizar o preenchimento deste formulário online. Qualquer alteração no cronograma será divulgada por meio de publicação no site da Universidade Federal de Rondonópolis.

⇒ CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NA ÍNTEGRA O EDITAL Nº1, DE 30 DE ABRIL DE 2021

QUADRO DE VAGAS PARA PROVIMENTO

Vagas/Cargos Quantidade de Vagas
Cargos/Nível de Classificação “D”