UFR divulga edital de Mobilidade Internacional da UFMT

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a disponibilidade de vagas para mobilidade internacional na ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 20/04/2022 18:04 | Última atualização: 20/04/2022 18:04

A Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna pública a disponibilidade de vagas para mobilidade internacional na modalidade de Graduação Sanduíche no Exterior (GS Ext.) no segundo semestre letivo de 2022. O programa é ofertado em convênio com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e têm como objetivo aprimorar a qualidade do ensino nas instituições envolvidas, explorando a troca de experiências e intercâmbio científico-cultural como estratégia para preparar os estudantes para os desafios contemporâneos.

Serão ofertadas um total de 165 vagas, distribuídas em 21 instituições de educação superior na Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Espanha, França, México, Panamá, Peru e Portugal.

As inscrições deverão ser realizadas até as 23h49 do dia 27 de abril, exclusivamente por meio do processo via sistema Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFMT), intitulado “SECRI-Mobilidade Internacional”.

Entre as exigências para concorrer às vagas, está a exigência de matrícula regular em cursos de graduação EAD ou presencial da UFR ou UFMT, obrigatoriamente durante todo processo de seleção, ter completado todas as disciplinas ofertadas no primeiro ano ou no primeiro e segundo semestres letivos do curso de graduação, até a data de inscrição do edital.

Para acessar o edital completo, clique no endereço eletrônico disponível abaixo:

Edital mobilidade