UFR disponibiliza “Loom Pro”, ferramenta de gravação de vídeos para aprendizagem remota

Em parceria com a Loom, a Universidade Federal de Rondonópolis busca novas formas de contribuir com a aprendizagem disponibilizando, à comunidade acadêmica, uma plataforma de ( ... )
Por Gustavo Fachim Publicado em: 03/07/2020 22:07 |

Em parceria com a Loom, a Universidade Federal de Rondonópolis busca novas formas de contribuir com a aprendizagem disponibilizando, à comunidade acadêmica, uma plataforma de gravação de vídeo que ajuda professores e alunos a transmitir suas mensagens (aulas) através de vídeos compartilháveis ​​instantaneamente.

Com a ferramenta Loom, os usuários que possuem o e-mail institucional poderão gravar sua câmera, microfone e área de trabalho simultaneamente, permitindo a criação de videos que auxiliam na experiência do ensino remoto. O vídeo fica instantaneamente disponível para compartilhamento através da tecnologia patenteada da Loom.

Para saber como obter acesso à ferramenta, ou como utilizá-la, acesse nosso vídeo: