UFR convoca estudantes para ocupação de auxílios de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a primeira convocatória de 2022 do Edital para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 21/02/2022 10:02 | Última atualização: 21/02/2022 10:02

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PROECE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público a primeira convocatória de 2022 do Edital para ocupação de auxílios do Programa de Assistência Estudantil da UFR.

Os estudantes convocados para o Auxílio moradia deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: a) Contrato de aluguel vigente na cidade do campus, Rondonópolis – MT, e recibos de aluguel dos últimos dois meses (contrato e/ou declaração de aluguel deverão estar devidamente assinados, com assinatura reconhecida em cartório); b) Termo de compromisso do programa devidamente assinado e datado; c) Cópia do cartão de banco.

Já aqueles que foram convocados para o Programa de alimentação, devem apresentar o termo de compromisso do programa devidamente assinado e datado.

Finalmente, os estudantes convocados para o Auxílio permanência, precisam apresentar: a) termo de compromisso do programa devidamente assinado e datado; b) Cópia do cartão de banco.

A PROECE informa que a ausência de quaisquer documentos solicitados manterá o estudante em lista de classificação até que seja publicado nova convocatória. Aqueles estudantes que desistirem da ocupação dos auxílios deverão enviar o termo de desistência dos auxílios devidamente assinado e datado.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (66) 3410-4060 ou pelo contato cae.proece@ufr.edu.br.

CONVOCATORIA-1-Edital-02_2021-CAE_PROECE-ano-2022-final