UFR convida toda comunidade para a cerimônia online de Colação de Grau 2020/1 e 2020/2

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizará as solenidades de Cerimônia de  Colação de Grau Virtual  das licenciaturas e bacharelados dos períodos acadêmicos de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/09/2021 10:09 | Última atualização: 09/09/2021 10:09

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) realizará as solenidades de Cerimônia de  Colação de Grau Virtual  das licenciaturas e bacharelados dos períodos acadêmicos de 2020/1 e 2020/2. A cerimônia será realizada de forma online e transmitida para toda comunidade por meio do canal no youtube da instituição.

A reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, convida à todos para participarem remotamente deste momento tão especial para a universidade e seus estudantes. O convite está no final desta publicação e pode ser baixado e compartilhado com todos os familiares e amigos.

Na quarta-feira (22 de setembro), às 14h, colarão grau os cursos de Biblioteconomia, Geografia, História, Letras Língua Inglesa, Letras Língua Portuguesa, Pedagogia e Psicologia. Às 16h, é a vez dos cursos de Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas- Licenciatura, Matemática e Sistemas de Informação. Já na quinta-feira (23 de setembro), às 14h, colarão grau os cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Mecânica e Zootecnia. E às 16h, os cursos de Administração, Ciências Contábeis – Matutino, Ciências Contábeis -Noturno e Ciências Econômicas.

A colação de grau é o momento mais aguardado pelos formandos de todos os cursos, mas também por seus familiares, professores e amigos. Em virtude do contexto, o Cerimonial da Universidade Federal de Rondonópolis mantem os protocolos de biossegurança necessários, realizando o evento de forma online, o que também amplia o acesso e as possibilidades de acompanhamento da cerimônia por toda sociedade civil, especialmente os familiares mais idosos, que poderão assistir o evento no conforto de seus lares.