UFR convida comunidade para a cerimônia online de Colação de Grau 2021/1

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade para a solenidade de  Colação de Grau online das licenciaturas e bacharelados do primeiro período ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 22/03/2022 17:03 | Última atualização: 22/03/2022 17:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) convida toda comunidade para a solenidade de  Colação de Grau online das licenciaturas e bacharelados do primeiro período acadêmico de 2021. A cerimônia será realizada de forma virtual e transmitida para toda comunidade por meio do canal do youtube da universidade.

Nesta quarta-feira (23), às 14h30, colarão grau os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Já na quinta-feira (24), às 14h,  é a vez dos cursos de Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Mecânica e Zootecnia. Às 15h30, as turmas de Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Matemática e Sistemas de Informação, receberão os títulos. E logo na sequência, também às 15h30, será a vez das graduações em Geografia, História e Pedagogia.

A colação de grau é o momento mais aguardado pelos formandos de todos os cursos, mas também por seus familiares, professores e amigos. Em virtude do contexto que ainda exige a manutenção dos cuidados básicos para evitar a transmissão do Covid-19, o Cerimonial da Universidade Federal de Rondonópolis mantem os protocolos de biossegurança necessários e realiza o evento de forma online. A medida também visa ampliar a acessibilidade dos amigos e familiares, principalmente os mais idosos, que poderão assistir o evento no conforto de seus lares.