Seletivo

UFR contrata tradutor(a)/intérprete da língua brasileira de sinais

Por Thiago Cardassi Publicado em: 09/05/2022 16:05 | Última atualização: 09/05/2022 16:05

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXA), da Universidade Federal de Rondonópolis, torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação por tempo determinado, para o cargo de tradutor/intérprete da língua brasileira de sinais – Libras/Temporário, com vista à contratação temporária de profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais, de nível superior, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

Conforme o edital do processo seletivo, os requisitos exigidos para se candidatar à vaga é possuir “bacharelado em Letras-libras; Licenciatura em Letras com Especialização em Tradução e Interpretação em Libras/Português/Libras; Licenciatura em Letras com Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação; ou curso superior em licenciatura com Especialização em Tradução e Interpretação em Libras/Português/Libras; ou curso superior em licenciatura com Certificação de Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras”.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 23 e 26 de maio por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFR). O cronograma completo com as datas e horários, a documentação necessária e instruções importantes para realizar a inscrição encontram-se no edital de abertura de processo seletivo ao final desta publicação.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a equipe da Gerência de Inclusão e Diversidade por meio do contato gid.proexa@ufr.edu.br.