UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Teoria Econômica

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), curso de Ciências Econômicas, torna público o edital de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 02/03/2022 17:03 | Última atualização: 02/03/2022 17:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), curso de Ciências Econômicas, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Teoria Econômica”. As inscrições acontecem entre os dias 9 e 11 de março na modalidade remota, com envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do curso de Ciências Econômicas economia@ufr.edu.br.

Os interessados devem possuir graduação em ciências econômicas, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em economia. O candidato deverá anexar os documentos (obrigatoriamente em formato PDF), seguindo as orientações da Ordem de Serviço nº 001/SGP/REITORIA/2019 (Capítulo IV, Art. 11), disponível neste endereço eletrônico.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se no edital de seleção disponível para consulta e download ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP) por meio do contato (66) 3410-4055 ou pelo e-mail economia@ufr.edu.br.

 

Edital de Abertura de processo seletivo