UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Medicina / Clínica Médica/ Reumatologia

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/02/2022 16:02 | Última atualização: 23/02/2022 16:02

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Medicina/Clínica Médica/Reumatologia”. As inscrições acontecem entre os dias 23 a 25 de fevereiro por meio deste formulário eletrônico.

Os interessados devem possuir residência médica em Reumatologia ou título de especialista em Reumatologia.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se nos editais de seleção disponíveis para consulta e download ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Faculdade de Ciências da Saúde por meio do telefone (66) 3410-4004 ou pelo contato secretaria.fcs@ufr.edu.br.

 

Edital nº 03, de 11 de fevereiro de 2022