Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Medicina/Cirurgia Geral

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/03/2022 15:03 | Última atualização: 10/03/2022 15:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Medicina/Cirurgia Geral”. As inscrições acontecem entre os dias 19 a 24 de março, de forma online, por meio deste formulário eletrônicoOs interessados devem possuir Graduação em Medicina e especialização em Cirurgia Geral.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se no edital de seleção FCS nº5, de 8 de março de 2022, disponível para consulta e download ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada no dia 31 de março, a partir das 17h, na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS).

Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4004 ou pelo contato secretaria.fcs@ufr.edu.br.

EDITAL Nº 05, DE 08 DE MARÇO DE 2022