Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Matemática

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 14/04/2022 17:04 | Última atualização: 14/04/2022 17:04

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Matemática”. As inscrições acontecem do dia 25 a 27 de abril até às 12h (meio dia, horário de MT) por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O candidato deverá acessar o sistema como usuário externo por este endereço eletrônico, realizar seu cadastro e entrar em contato com o e-mail icen@ufr.edu.br para solicitar a habilitação da conta.

Com a conta habilitada, o candidato deverá anexar os documentos no processo, obrigatoriamente em formato PDF, seguindo orientações da Ordem de Serviço n° 001/SGP/REITORIA/2019 (Capítulo IV, Art. 11), conforme instruções do Edital nº 03, de 05 de abril de 2022.

Os interessados devem possuir graduação em Matemática.

O cronograma completo com as datas e horários, a documentação necessária e instruções importantes para realizar a inscrição encontram-se no edital de abertura de processo seletivo ao final desta publicação. O resultado será divulgado no dia 13 de maio, a partir das 14h, na seção de Processos Seletivos do Portal eletrônico da UFR e na página do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN).

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail icen@ufr.edu.br.