Edital

Retificação de edital para professor(a) substituto(a) na área de Educação/Política EducacionalO

Por Thiago Cardassi Publicado em: 03/05/2022 08:05 | Última atualização: 03/05/2022 17:05

O Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) informa a retificação do Edital nº 3, de 27 de abril de 2022. Pedimos atenção para que ONDE SE LÊ processoseletivopedagogia@ufr.edu.br, LEIA-SE pedagogia@ufr.edu.br . Desta forma, o(a) candidato(a) deve levar em consideração este contato no momento da inscrição. Segue abaixo a publicação original já com o edital retificado ao final, disponível para download.

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Educação/Política Educacional”. As inscrições acontecem entre os dias 3 e 5 maio de 2022, exclusivamente por meio do contato pedagogia@ufr.edu.br .

Os interessados devem possuir graduação em pedagogia.

O cronograma completo de datas e horários, documentação necessária e instruções importantes para a inscrição encontram-se ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada conforme as datas dispostas em edital e disponibilizada por meio da seção de Processos Seletivos do sítio eletrônico da UFR.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (66) 3410-4023 (período matutino).