Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Computação / Algoritmos e Redes de Computadores

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 15/03/2022 16:03 | Última atualização: 15/03/2022 16:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Computação/Algoritmos e Redes de Computadores”. As inscrições acontecem entre os dias 21 a 24 de março, até às 12h (meio dia do horário de MT), de forma online, por meio deste endereço eletrônico. Os interessados devem possuir Graduação em Sistemas de Informação ou Ciência da Computação ou Engenharia de Computação ou Licenciatura em Informática ou Engenharia de Software.

Ao realizar o cadastro no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o candidato deve enviar um e-mail para icen@ufr.edu.br para habilitação da conta. Após habilitação da conta, o candidato deverá anexar os documentos no processo, obrigatoriamente em formato PDF, seguindo orientações da Ordem de Serviço n°001/SGP/REITORIA/2019 (Capítulo IV, Art. 11), disponível no seguinte endereço.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se no edital de seleção nº2, de 10 de março de 2022, disponível para consulta e download ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada no dia 13 de abril, a partir das 14h, no site da Universidade Federal de Rondonópolis e do site do Instituto de Ciências Exatas e Naturais.

Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do contato icen@ufr.edu.br 

 

EDITAL Nº 02, de 10 de março de 2022