Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Ciências da Saúde/Saúde Coletiva

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 10/03/2022 15:03 | Última atualização: 10/03/2022 15:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), curso de medicina, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Ciências da Saúde/Saúde Coletiva”. As inscrições acontecem entre os dias 21 a 24 de março, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de forma presencial, na Secretaria Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), localizada na Universidade Federal de Rondonópolis, Av. dos Estudantes, 5055, Bloco D.

Os interessados devem possuir Graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia ou Saúde Coletiva.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se no edital de seleção FCS nº4, de 8 de março de 2022, disponível para consulta e download ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada no dia 1º de abril, a partir das 8h, na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS).

Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do telefone (66) 3410-4004 ou pelo contato secretaria.fcs@ufr.edu.br.

EDITAL Nº 04, DE 08 DE MARÇO DE 2022