Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para área de Avaliação Psicológica

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Curso de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 23/03/2022 17:03 | Última atualização: 23/03/2022 17:03

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do Curso de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Avaliação Psicológica”. As inscrições acontecem entre os dias 28 a 29 de março, de forma online, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – (Usuário Externo). Os interessados devem possuir Graduação em Psicologia, Mestrado em Psicologia ou áreas afins.

Para participar os candidatos deverão efetuar seu cadastro no SEI pelo menos três dias úteis antes da data de sua inscrição. Na validação do cadastro, o candidato deverá seguir as instruções contidas no Edital de Processo Seletivo nº1, de 9 de março de 2022.

O cronograma completo de datas e horários e a documentação necessária para inscrição encontram-se ao final desta publicação. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será realizada no dia 13 de abril, a partir das 8h, na seção de processos seletivos do site da Universidade Federal de Rondonópolis disponível por meio deste endereço eletrônico.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail psicologia@ufr.edu.br

EDITAL Nº 01, DE 09 DE MARÇO DE 2022