EnglishPortugueseSpanish
Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) para a área de “Enfermagem Geral”

Publicado: 13/10/2021 15:26 | Última atualização: 13/10/2021 15:26

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio do curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Enfermagem Geral”. As inscrições acontecem nos dias 18 e 19 de outubro, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Curso de Enfermagem da UFR, Bloco Didático D, Av. dos Estudantes, 5055.

Os interessados devem possuir graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Enfermagem e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital.

O cronograma completo de datas e horários encontra-se no Edital nº 003, de 07 de outubro de 2021, disponível abaixo para download. A divulgação dos resultados das etapas do processo seletivo será publicada na seção de Processos seletivos da UFR.

Edital de Abertura de Processo Seletivo